RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O QUE A RELIGIÃO TEM HAVER COM A PROFISSÃO?

(Foto Web)

Como eu tenho um amor muito grande pelo rádio, estou sempre  ligado  nas emissoras do  nosso estado e  do Brasil. Foi assim que ouvi  uma notícia que me incomodou muito e refleti para poder comentar com os meus seguidores. Imagine você não  poder definir  que tem uma religião. 
Toda  pessoa famosa ou não tem a sua.  Você poder falar da sua fé livremente, pelo menos aqui no nosso país é assim.
 Agora ser perseguido  e  taxado como satânico é outras coisa.  A cantora Paula Fernandes é uma dessas pessoas que vem sofrendo essa perseguição nas redes sociais,  por uma ordem religiosa que está divulgando que a religião  da cantora   é do  "Demo"  e mais, fazendo campanha para   que ninguém compre seus cd's  e  não  escutem suas músicas. 
A cantora em entrevista  para uma rede de comunicação falou que suas canções  não  fazia sozinha,  mas  com a ajuda dos espíritos. Assumindo  sua fé espírita. Ela tem todo direito de ter a religião que quiser.
Agora tem uma  ordem religiosa misturando profissão com religião, isso  não dá para engulir. Vamos ter um pouco de ética,  vamos viver  e deixar  os outros viverem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário