RADIO WRC NATAL RN

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PAULO NOGUEIRA DESABAFA NO PROGRAMA ESPORTE MIX DA MIX TV

O ex-presidente da ACERN-Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte, o radialista e apresentador de tv  Paulo Nogueira, no programa de esportes da Mix TV, apresentado ontem dia 08 de Fevereiro de 2013, Sexta Feira, com o apresentador Solon Silvestre, não mediu palavras e acusou literalmente os responsáveis pela empresa de radio Rede Globo,  a considerada de maior audiência do estado, por coisa que não podem acontecer principalmente contra uma entidade que cuida dos anseios dos profissionais dessa classe, os radialistas e cronistas esportivos do RN. 
Assisti ao programa e fui conferir pessoalmente com o ex-presidente a sua fala. Em nosso encontro o companheiro afirmou suas palavras e ainda por cima definiu como perseguição o que os diretores da emissora causou a ele e a associação dos cronistas esportivos do nosso estado.
Quando lhe perguntei o porque dessa perseguição ele falou que a coisa foi muito mais pessoal do que profissional.
Um dos assuntos mais comentado e enfatizado por ele foi a sua reação ao ver os profissionais daquela emissora trabalhando a beira do gramado do antigo estádio Machadão   usando os coletes da ACERN pelo avesso.
 Esse ato foi fundamental para que soubesse que estava sendo boicotado pela emissora. Em contra partida me relatou que em viagem ao Rio de Janeiro, para acompanhar uma equipe do RN, entrou em contato com os profissionais da Rádio Globo daquele estado e para sua tristeza a resposta que ouviu dos colegas foi que isso não existe e que eles gostariam que esses nosso colegas de Natal-RN se apresentassem lá na cidade maravilhosa com esses benditos coletos pelo avesso, então a história seria diferente.
Aqui eu deixo meu apreço ao colega Paulo Nogueira por sua coagem e veracidade dos fatos ocorridos durante as suas duas gestões que tiveram oito anos de profissionalismo, dedicação, honestidade, transparência, boa vontade e companherismo. Além do mais a integridade com as coisas públicas. 
A  ACERN.
Parabéns companheiro por ter moralizado nossa entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário