RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOJE PARA O INÍCIO DA COPA DO MUNDO DE 2014 FALTA EXATAMENTE UM ANO


O ARENA DAS DUNAS JÁ ULTRAPASSOU OS SETENTA E UM
 POR CENTOS DA SUA CONSTRUÇÃO
(Foto Web)
Não poderia deixar de registrar esta importante data que marca a expectativa do povo brasileiro em relação ao maior evento futebolístico do nosso planeta.
A nossa seleção que hoje está sendo comandada pelo técnico penta campeão do mundo oFelipe Scolare conhecido como Felipão que com malícia e muita ginga vai levando a nossa seleção para a provável conquista da copa das confederações e posteriormente brigar pelo sexto título da copa do mundo.
(Web)
Vamos acreditando e botando fé nos nossos jogadores que lutarão por esse importante título que tyodos os países do planeta gostaria de ganhar. Ainda tem mais, somos privilegiados por sediar esse importante evento aqui em nosso país e poder mostrar para o mundo que somos capazes de sediar e promover um grandioso campeonato como a copa do mundo. Nossa cidade, Natal-RN, será uma das doze cidades que estarão recebendo seleções estrangeiras e realizaremos quatro jogos em nosso estádio Arena das Dunas. Um marco na arquitetura mundial.
PONTA NEGRA NATURALMENTE PARA O MUNDO
(Foto Web)
Com esse evento o Rio Grande do Norte estará com as portas abertas para o mundo, trazendo para aqui milhares de pessoas e grandes divisas para o nosso povo. Esperamos que as críticas sejam efetivadas com muito cuidado, pois os que no início as fizeram já não usam do mesmo expediente para os seus comentários. Se nós temos valor e sabemos que temos por que não aproveitar essa grande oportunidade para dividir com os nossos convidados?

NOSSA ORLA A ESPERA DOS CONVIDADOS DA COPA
(foto Web)
É bom que tudo que esperamos   para o nosso povo e nosso estado seja cem por cento de acertos e que possamos mostrar para o mundo que somos diferentes e especial no que fazemos.
Boa sorte para a nossa seleção na copa das confederações e que o exa-capeonato esteja com um pé dentro do nosso país.
Vamos lá Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário