RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Com promessa de jogo tenso na Série B, Paraná e América-RN se enfrentam hoje.

Ambas equipes precisam mostrar serviço para seus técnicos e torcidas. Tricolor precisa subir na tabela e Mecão sair do Z-4. Partida é nesta sexta




Montagem - Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes, Paraná x América-RN (Foto: Editoria de Arte)
Amizade enre os técnicos deve ficar fora de campo
na partida desta sexta (Foto: Editoria de Arte)
Fora de campo será um jogo de compadres entre os técnicos e amigos Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes, amigos de longa data. Mas a Vila Capanema será palco de um jogo nervoso na noite desta sexta-feira, na sequência da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Paraná Clube precisa mostrar resultados e deixar de ceder empates depois de abrir grandes vantagens, o América-RN está na incômoda zona de rebaixamento com apenas seis pontos em oito jogos.
Com os dois times precisando mostrar serviço para seus comandantes e também para suas torcidas, a briga já começou antes mesmo do jogo. Dado Cavalcanti fez jogo de esconde com a escalação do tricolor paranaense e não revelou quem irá jogar. No entanto, o técnico adiantou que não fez nenhuma inovação e o time deve continuar jogando como estava.
A maior diferença, frisou Cavalcanti durante os treinos, é a mudança de comportamento da equipe. O treinador não ficou nada feliz em ver o Paraná abrir 2 a 0 sobre o Avaí e depois assistir os catarinenses devolverem o placar no segundo tempo. Papo, bronca e muito treino de posicionamento foram a tônica da semana.

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário