RADIO WRC NATAL RN

domingo, 29 de setembro de 2013

O PALMEIRAS-SP ENCONTRA UM PÁREO DURO CONTRA O AMÉRICA DE NATAL-RN

PALMEIRA-SP 0 X 0 AMÉRICA-RN




Goleiro-andrey-do-america-rn-em-lance-com-vilson-o-goleiro-se-estranhou-com-valdivia-no-primeiro-tempo



No primeiro tempo o América-RN teve apenas uma boa chance. Adriano Pardal fez grande jogada individual, deixou o palmeirense Henrique no chão e chutou cruzado para dentro da área de Fernando Prass. O cruzamento sem intenção, no entanto, não encontrou quem o finalizasse.

valdivia-foi-a-principal-figura-do-meio-campo-alviverde-no-jogo-contra-o-america-rn-no-pacaembu
Um lance na área do América-RN na etapa inicial desencadeou bate-boca entre o goleiro Andrey e o meia Valdivia. O chileno deu leve toque no tornozelo do goleiro, que não gostou. No intervalo de jogo, Andrey criticou Valdivia por um suposto menosprezo e lançou desafio.
"O Valdivia falou que está em um time grande, e eu falei que ele não consegue fazer gol em mim. Vamos ver. Ele tem muita qualidade e realmente está em um time grande, mas eu falei que não vai fazer gol em mim. A soberba precede a ruína", criticou Andrey.

kardec-em-disputa-de-bola-no-duelo-entre-palmeiras-x-america-rn

Os primeiros minutos da segunda etapa apresentaram as duas equipes com muita vontade, mas com pouca criatividade. O América explorou jogadas rápidas e ameaçou Prass. Adriano Pardal perdeu ótima chance de gol aos 30 min do segundo tempo. 

valdivia-disputa-bola-em-jogo-contra-o-america-rn-no-pacaembu

Prass fez ótima defesa. O time visitante passou a criar mais chances de abrir o marcador a 10 minutos do fim e terminou o jogo levando perigo ao gol palmeirense.


O empate faz o Palmeiras chegar a 56 pontos na Série B, mantendo boa distância em relação à Chapecoense, que ocupa a segunda posição. 

wendel-entrou-durante-o-jogo-o-lateral-foi-bastante-acionado-mas-errou-os-principais-cruzamentos

O América-RN não se distancia da zona de rebaixamento, mas segue com campanha de recuperação no segundo turno do campeonato.
Fonte: UOL
Comentario:
É parece que o que falamos na postagem do sábado dia 28 de Setembro de 2013 se cumpriu, pois o América não se deixou levar pela fama, vontade de golear e fazer gols nos primeiros minutos do jogo contra o glorioso Palmeiras de São Paulo e combateu com o bom combate, mostrando seu valor de um clube nordestino e destemido. Como nós falamos, dentro do campo são onze contra onze e que o jogo só termina com o apito final do árbitro. O que nos deixa triste é a forma que nossos clubes do nordeste são tratados pela arbitragem lá fora do nosso estado e muitas vezes aqui mesmo, quando puxam as vantagens dentro da partida sempre para os clubes considerados grandes. Além da Humilhação que muitas vezes são submetidos, nossos jogadores tem que enfrentar tudo isso e a prática dos juizes de sempre proteger os considerados grandes. Vimos isso claramente no jogo do Palmeiras de São paulo contra o América de Natal-RN, que sofreu com essa atitude do árbitro  de  agir com esse desconforto. Esperamos que o poder maior do nosso futebol acorde e faça com que os jogos sejam encarados com responsabilidade e com respeito pelos times que estiverem disputando seu objetivo dentro das quatro linhas do gramado. Acorda CBF.
Parabéns ao futebol do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário