RADIO WRC NATAL RN

sábado, 2 de novembro de 2013

NO DIA DE FINADOS VIVEMOS O CLÁSSICO REI DO NOSSO FUTEBOL 


3x3

Quem diria que esta tarde seria de tanta emoção para as torcidas de ABC e AMÉRICA em nossa capital.
Como sempre falamos, nós os cronistas esportivos, que nunca existe favorito num clássico entre nossa duas tradicionais equipes. Não foi diferente desta vez. 
O torcedor que foi ao estádio Maria Lamas Farache, sentiu dentro do campo o que nós cronistas sempre comentamos e não foi nada diferente. 
É o nosso maior e melhor momento do futebol. Com o coração acelerado nossos torcedores se envaideceram das suas equipes que não decepcionaram e mostraram um futebol dinâmico e muito competitivo.
Com o América tomando a iniciativa no primeiro tempo chegou rapidinho ao gol abrindo o placar para a equipe Alvo e Rubra da Rodrigues Alves. 
Mas a história seria escrita diferente pois o time do povo cresceu na competição e em dois espetaculares contra ataques formalizou os dois gols que deixo o ABC na frente no final da etapa inicial. 
No segundo tempo da partida, o América desconheceu o time da casa e marcou duas vezes tirando a esperança da torcida abecedista que estava em casa e no estádio. 
Mais uma vez em cobrança rápida o ABC chegou ao terceiro gol em uma bola parada que foi desviada de cabeça e que não deu para o goleiro do América. Esta foi a história da partida desta tarde que teve início as 16:00hs. pelo campeonato brasileiro da série "B".
 Vamos esperar os próximos jogos das duas equipe que agora terão que vencer mais partidas  para conseguir bons resultados.

3 comentários:

  1. boa garoto!!!! vamos ver se na próxima, o abc vai ter essa chance de novo rsrsrsrsrs.......

    ResponderExcluir
  2. Quando iniciamos este informativo queríamos levar as mais variadas notícias do nosso dia a dia. Estamos caminhando no rumo certo, graças a participação dos senhores e senhoras. Obrigado.

    ResponderExcluir