RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SEEDORF DEIXA O BOTAFOGO PARA TREINAR O MILAN DA ITÁLIA

Craque alvinegro ainda tem futuro incerto, mas Botafogo acredita em permanência do jogador.
COM A APOSENTADORIA VEM O MILAN DA ITÁLIA COMO NOVA PROFISSÃO
(Foto WEB)

O jogador Seedorf , do  Botafogo-RJ, que com clareza fez a diferença na equipe, mudando  sua trajetória de sucessos  durante  sua  permanência no clube, desde ontem dia 14 de janeiro de 2014,  não  está mais no quadro do Alvo e Negro da cidade do Rio de Janeiro.  

Ele  fez  uma   história  que marcou  a vida desses torcedores  que  a muito tempo  sofriam e que  esse nome brilhou  e fez a felicidade rondar os  campos e bastidores do clube.Seu jeito sério, profissional, responsável e chorão, marcou como uma lembrança boa para todos os torcedores do Bota.

Agora sua vida vai ser de olhar e cobrar  dos  companheiros  de  uma forma bem diferente do que quando estava atuando nos gramados. Sua  responsabilidade  aumentou  por causa da localização fora do campo, onde suas pernas agora não serão mais as  responsáveis  pelo belos chutes por ele produzidos. 

Esperamos ouvir e ve-lo atuando e que seu modo de jogar não seja esquecido por ninguém que acompanhou a sua carreira de jogador de futebol. Agora desejamos felicidade e sucesso na  sua nova profissão.   

Washington José-Jornalista   


Nenhum comentário:

Postar um comentário