RADIO WRC NATAL RN

sábado, 12 de julho de 2014

O BRASIL DEIXA A COPA COM MAIS UMA DERROTA


0x3



Os brasileiros ainda revelaram um fio de esperança na seleção brasileira. Foi nesse no momento que todos esperavam um resultado que não fosse tão doloroso e  mais uma vez a decepção acompanhou o ruim desempenho da equipe. Sabendo da dificuldade de vencer a ótima seleção Holandesa, já não se esperava uma vitória, mas uma derrota que não machucasse tanto.

Mas tivemos que amargar mais uma derrota e deixar a copa do mundo de 2014 aqui na nossa casa, com uma lastimável decepção. O futebol é a paixão maior do nosso povo, mas hoje deixou um véu negro em todo país. Uma coisa eu digo para todos, mesmo essa seleção  vencendo no início do campeonato, ela  não convenceu e todos já estavam com um pé atráz com o futebol  que era apresentado.

Estamos hoje entre os quatro melhores do mundo, isso é bom para nós? tire as suas conclusões. Porquê seleções tão melhores que a nossa ficaram pelo caminho e nós seguimos em frente? a nossa deixou a cada jogo o brasileiro apreensivo e triste. Nestas duas últimas partidas a equipe brasileira realmente mostrou o futebol que tinha e como era ruim.

Esperamos que na próxima copa possamos pelo menos nos classificar e poder mostrar o outro  futebol que ficou guardado no baú e o brasil realmente poder mostrar para o mundo, apagando de vez esse vexame estupendo que foi apresentado em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário