RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MARCELO FERNANDES DE VOLTA AO AMÉRICA-RN


 SÁI MARCELO MARTELOTTE E ENTRA MARCELO FERNANDES


Martelotte deixou dois times na zona de rebaixamento na Série B deste ano.

Com o Sampaio Corrêa, no último sábado, 11/14, a situação do técnico ficou insustentável. Nesta segunda-feira, 13/14, toda a diretoria se reuniu e decidiu pela demissão do técnico. Para o seu lugar, Roberto Fernandesvelho conhecido do torcedor do Mecão, que já foi contratado.

Marcelo Martelotte pode ser considerado o pior treinador da Série B de 2014, pois antes da Copa do Mundo, já havia feito um trabalho ruim no Atlético Goianiense, deixando o clube na zona do rebaixamento. Ainda assim, arrumou novo emprego e foi para Natal comandar o América-RN e manteve seu padrão de trabalho: perdendo jogos, não tendo padrão tático ao time e deixando o time potiguar na zona do rebaixamento.

A diretoria do América-RN vem errando feio durante toda a temporada. Primeiro dispensou o promissor Leandro Sena com o Campeonato Potiguar ainda em andamento e apostou no ultrapassado Oliveira Canindé, que ntregou o time em frangalhos para Marcelo Martelotte, que também não teve capacidade de dar vida a um elenco que conta com jogadores de renome, como Rodrigo Pimpão, Arthur Maia e Max.Agora, a diretoria resolveu não dar mais socos em ponta de faca e já anunciou Roberto Fernandes como novo técnico. Ele tem uma passagem de sucesso pelo clube, sendo campeão potiguar em 2013. No mesmo ano, ele assumiu o rival ABC e de forma milagrosa livrou o clube do rebaixamento depois de assumi-lo na lanterna da Série B.
Agora, o Mecão espera que Roberto Fernandes volte a usar de toda a sua experiência para livrar o clube do rebaixamento. O time potiguar está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 30 pontos. O novo treinador estava no Remo, clube em que foi vice-campeão paraense.
Fonte: Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário