RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O AMÉRICA MOSTROU AO BRASIL QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO COM O NOVO TÉCNICO


1x0




Marcelo Fernandes volta para o América e já mostou para que veio. Enfrentou o grande Flamengo de igual para igual, dando uma dor de cabeça danada ao time rubro negro. A equipe carioca ficou muito preocupada com a forma tranquila e organizada de jogar do time rubro de Natal-RN,dentro de um maracanã lotado. O América quase empata o jogo, deixando uma situação muito incõmoda para o Flamengo, dentro do estádio do Maracnã lotado com sua imensa torcida e mesmo perdendo não se entregou lutando até o último minuto do jogo.
O Flamengo aproveitou bem a jogada com a participação total do Gabriel que iniciou e finalizou marcando o gol que levou o time carioca a classificação da Copa do Brasil.
O América está de parabéns e mostou para o seu torcedor, que a zona de rebaixamento pode ser apenas uma passgem. Assim se espera e que o torcedor do RN, principalmente o americano  tenha agora a certeza de que o time rubro encontrou ocaminho das pedras. Boa sorte para essa torcida que agora vai acompanhar a trajetória dessa grande equipe de futebol, que vai luta para permanecer na segundona do campeonato da série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário