RADIO WRC NATAL RN

sábado, 18 de outubro de 2014

NA PRAIA DE IRACEMA FALTOU CHÃO
 O PADRE MANZOTTI REALIZOU O SÉTIMO EVANGELIZAR EM FORTALEZA-CE


(Img WEB)
Os fiéis vinham de todas as partes em uma mesma direção a prai de Iracema na orla de Fortaleza-CE. O motivo dessa reunião de religiosos era única e exclusiva dar glória a ao Senhor e engrandecer Nossa Senhora sua bendita mãe. Os meios de comunicação do evangelizar sete deixou os participantes muito a vontade e comtraquildade para cumprir sua orações em plena orla maritima da praia de Iracema-CE. Quem nõa foi, perdeu a grande oprtunidade de ouvir e ver os mais belos testemunhos vividos em suas vidas. As estatísticas apontam cerca de um milhão e oitocentas mil pessoas no evento e todos voltados para as benção dos céus.Fomos conferir e  agradecer pelo momento grandioso que passamos naquele lugar cheio de paz e luz para os nossos corações.

Fortaleza/CE

VII Evangelizar é Preciso Fortaleza - Padre Reginaldo Manzotti - 2014

LOCAL: Aterro da praia de Iracema

DATA: 18/10/2014

O VII Evangelizar é Preciso Fortaleza com padre Reginaldo Manzotti, nos convidou a viver a Igreja na unidade e em comunhão com o que nos pede Papa Francisco: “Se a Igreja inteira assume este dinamismo missionário, há de chegar a todos, sem exceção” (EG 48).

Padre Reginaldo Manzotti, em plena comunhão com a Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Fortaleza, irá refletiu sobre o tema “A Serviço da Missão”, pois todos nós devemos ser discípulos missionários de Jesus. Nosso objetivo é evangelizar a todos, construir comunidades e edificar o Reino de Deus aqui na terra.

A Obra no evento

Durante o VII Evangelizar é Preciso Fortaleza, que aconteceu no Aterro da Praia de Iracema as obras e literaturas estava posicionada em barracas localizadas estrategicamente para atender os participantes, dar informações sobre a Obra Evangelizar e vender os produtos que evangelizam.

Estavam armadas três barracas oficiais da Loja Evangelizar com todos os produtos da Obra: CDs, DVDs, livros e camisetas do Padre Reginaldo Manzotti, terços, escapulários, Diário Espiritual 2015, etc.   As barracas  funcionaram desde  o dia 17/10-sexta feira das 07h00 às 20h00 e no 18/10-sábado dàs 07h00 até o término do evento no dia 19/10/14.
Fonte: Site Padre Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário