RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ONTEM PELA COPA DO BRASIL CRUZEIRO E ABC EM BH E AMÉRICA-RN E FLAMENGO-RJ EM NATAL


No primeiro jogo da noite que aconteceu as 17:30h do dia 01/10, a equipe do ABC, tirou o sossego da equipe mineira, que segundo os especialistas em futebol, os potiguares deveriam sair das minas gerais com uma tremenda goleada. Puro engano, os jogadores do ABC de Natal-RN, mostraram uma tranquilidade que incomodou a torcida celeste.
Perdeu por um a zero, mas mostrou para o Brasil que o RN não chegou onde chegou a toa, foi com muito trabalho, dedicação e muito  respeito pelo seu torcedor e seu estado.   
Dia 15/10 as equipe se encontram novamente no Arena das dunas para decidir quem fica com a vaga e poder continuar na competição.




1X0



No segundo jogo, a apresentação do América deu qualidade a partida e seu torcedor viu que hoje não importa a camisa, nem  o montante verbal, para se provar que é uma boa equipe. Nesta noite de 01/10, as 21:50h No estádio Arena das Dunas, um dos palcos da copa do mundo de 2014, o Mecão não se intimidou com a fama do Urubu,  por causa de um erro, que foi fatal, a equipe americana não saiu com um empate ontem à noite. 
As duas equipe se enfrentarão novamente no dia 15/10, as 22:00h no maior estádio do Brasil o Maracanã, onde se decidirá a equipe que seguirá para a próxima fase do campeonato da Copa do Brasil.







0x1


O Rio Grande do Norte assistiu ontem  a noite o maior jogo do ano para o estado.
A equipe Carioca chegou a Natal segunda feira dia 29/09, treinou no estádio Frasqueirão e a noite a às  21:50h enfrentrou o Mecão no Arena das Dunas, a equipe carioca  levou a melhor neste primeiro encontro, vencendo a equipe potiguar pelo placar de um a zero..

Nenhum comentário:

Postar um comentário