RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

WASHINGTON JOSÉ & RAQUEL LIMA
TRINTA E DOIS ANOS DE VIDA CONJUGAL

(Img.WEB)

Hoje 15 de Janeiro de 2015, relembramos  aquela tarde em que a correria foi grande e a expectativa maior ainda. O fato marcante em nossas vidas, o dia que eu,  Washington José e Raquel de Medeiros nos unimos no altar do Senhor para jurar amor e fidelidade um para o outro, na frente do padre, pais e convidados.
Agora as lembranças desse dia  renovam mais ainda o nosso relacionamento com experiência e responsabilidade. Obrigado a todos que acreditaram nessa união e foram testemunha desse dia tão especial para nós.
Agradecimento todo especial aos pais da Raquel (Manoel Patrício de Medeiros In-memorian) e Dona Lourdes Apparecida de Medeiros que sempre me trataram como um filho e aos meus pais João Porfirio de Lima e Maria Nair Amaro (In-memorian).
Um carinho todo especial a minha esposa que esteve sempre comigo em todos os momentos bons e difíceis que enfrentamos juntos. Ao meu filho Caio Graco, um mundo de sucesso em sua vida, ele que foi o fruto do nosso amor.
O meu amor por ela não dá para contar.
Obrigado Raquel por ser minha companheira, amiga, mãe, irmã e confidente. Um grande beijo. Parabéns para todos que nos apoiaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário