RADIO WRC NATAL RN

domingo, 13 de dezembro de 2015

 TORNEIO INTERNACIONAL FEMININO EM NATAL RN
Brasil - Canadá - México - Trinidad Tobago
HOJE
MÉXICO 0 X 6 BRASIL
COM OS SOBRINHOS NO ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS
(Foto Lucas)


(Foto Washington José)

(Foto Washington José)

(Foto Washington José)

O SEGUNDO JOGO DE HOJE CANADÁ X TRINIDAD TOBAGO
(Foto Washington José)


MARTA ALCANÇA A MARACA DOS CEM GOOLS 
NO ARENA DAS DUNAS EM NATAL-RN

(Img.WEB)

A brasileira Marta voltou a balançar as redes neste domingo e quebrou mais uma marca histórica. Agora, ela alcançou 100 gols com a camisa da seleção brasileira.

O feito aconteceu em amistoso realizado no RIo Grande do Norte, pelo Torneio Internacional de Natal, contra o México. Neste domingo, na Arena das Dunas, a equipe canarinha goleou por 6 a 0, pela terceira rodada da competição amistosa. Com a vitória, o Brasil garantiu vaga na decisão e vai em busca de seu sexto título.
Na última quarta, ela já havia superado Pelé, que fez 95 pelo Brasil, como maior goleadora da história da seleção. Diante de Trinidad e Tobago, também na quarta, Marta vestiu pela 100ª vez a camisa canarinho
A camisa 10 sustenta o posto de atleta mais laureada da história do futebol feminino: foram cinco troféus de Melhor Jogadora do Mundo; o último veio em 2010. No ano passado, a craque terminou com a segunda colocação.

Pela terceira rodada, as comandadas de Vadão têm compromisso marcado com o Canadá na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O México, por sua vez, enfrentará a Croácia na mesma data, mas às 19h15 (de Brasília).


A JOGADORA FORMIGA É HOMENAGEADA PELO AMÉRICA O SEU EX-CLUBE


Por 
Natal

Formiga jogou pelo América-RN em 2012 e foi campeã estadual invicta (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Com 20 anos de seleção brasileira, Formiga não enfrentou a seleção de Trinidad e Tobago na última quarta-feira. A reestreia em Natal aconteceu neste domingo e a meio-campo acabou fazendo o quinto gol da seleção brasileira sobre as mexicanas.
- Eu agradeço pela homenagem. Tenho certeza que, não só eu, como outras meninas que receberem o convite de jogar aqui não vão recusar. Espero que o futebol feminino em Natal possa se tornar uma realidade e que dê oportunidade para muitas meninas, que eu sei que aqui tem, e quem tem talento para estar na seleção brasileira - disse Formiga.
Fonte:G1



ACESSE AQUI O NOSSO SITE:
LINK:







Nenhum comentário:

Postar um comentário