RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

UM HOMEM DA INFORMAÇÃO 
IVANALDO HENRIQUE BEZERRA

VISITA ILUSTRE
  (Foto Josiane)

Hoje eu tive o prazer de conhecer esse  homem que foi um grande comunicador e esteve a frente de muitos momentos importantes na sociedade do Natal e do Rio Grande do Norte. 

Pesquisei e encontrei relatos ao seu respeito e retirei da WEB, no blog  "O Grande Natal" do colega Vanilson Julião que fala desse cidadão natalense que informou e ajudou a mudar a cara da cidade.

Vamos mostrar o que o colega falou a respeito do seu trabalho em nossa cidade e no estado.



sábado, 21 de fevereiro de 2015


Jornal da Grande Natal
Um blog de notas, notícias e comentários


A pedidos de uns dois amigos resolvi criar um blog. O nome não foi escolhido por geração expontanea. Nem pelo processo de osmose. Tampouco devido a máxima de que nada se cria, tudo se copia. 

É, simplesmente uma singela homenagem, aos desativados semanários "O Grande Natal" e "Jornal de Natal", nos quais prestei simples serviços". Como se observa uni os títulos dos dois jornais para compor o nome do blog.


O primeiro fundado pelo jornalista Paulo Tarcísio de Albuquerque Cavalcanti. O segundo pelo empresário gráfico Ivanaldo Henrique Bezerra.



Em "O Grande Natal" permaneci de 1998 a 2003. No segundo a minha primeira passagem foi em 1994, Retornei em 1998, permanecendo, com curtas pausas, até o encerramento das atividades, em março de 2010.


Postado por Vanilson Julião às 23:20 

Esse foi um texto que encontrei falando desse homem da informação que passou aqui em nosso estudio  e tive o pazer de bater um papo bem descontrído e amigável.

Estamos contentes pela descoberta e agradeço pela atenção.


ACESSE AQUI O NOSSO SITE:
LINK:




Nenhum comentário:

Postar um comentário