RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

copa do nordeste 2016
MAIS UMA VEZ O AMÉRICA DE NATAL-RN
 É PREJUDICADO PELA ARBiTRAGEM

O América-RN lutou até o fim do jogo deste sábado, fora de casa, e arrancou um empate por 2 a 2 com o Coruripe, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. A partida ficou marcada por uma lambança do arbitragem, que deu um pênalti inexistente para a equipe alagoana na etapa inicial. Os gols do Coruripe foram assinalados pelo atacante Júnior Chicão. Rômulo e Zé Antônio Potiguar empataram para o Dragão. 

13/02/2016 19h04 - Atualizado em 13/02/2016 19h04






CURURIPE VACILA NO FINAL E AMÉRICA-RN, ARRANCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS


(Img.WEB)

Gol do zagueiro Zé Antônio, aos 49 minutos do segundo tempo, acréscimos, deixa resultado igual no Gérson Amaral.
Partida foi marcada pela lambança da arbitragem que marcou o pênalti polêmico.

Por GloboEsporte.com

Coruripe, AL



O América-RN lutou até o fim do jogo e arrancou um empate em 2 a 2 com o Coruripe, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. A partida, que teve um desempenho ruim das duas equipes, acabou marcada pela lambança da arbitragem, após a marcação de um pênalti inexistente para a equipe alagoana. Os gols do Coruripe foram marcados pelo atacante Júnior Chicão, enquanto Rômulo e Zé Antônio Potiguar marcaram para o América-RN. 

Na próxima rodada, o Coruripe vai a Maceió para enfrentar o CRB. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, às 20h15 (horário de Brasília). O América-RN joga em Natal, na Arena das Dunas, contra o Estanciano. A partida começa às 22h30 (horário de Brasília).




ACESSE AQUI O NOSSO SITE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário