RADIO WRC NATAL RN

domingo, 12 de junho de 2016


DIA DOS NAMORADOS
(Img.WEB) blog Reporter GM-7*Gilmar


 RADIO WRC
RADIO WRC
RADIO WRC
AQUI VOCÊ FAZ O SHOW 
OUÇA A NOSSA RÁDIO WRC WEB - LINK: 
RÁDIO WRC 
Caminhando Com o Sucesso
ACESSE AQUI O NOSSO SITE:
LINK:
 www.washingtonwrc.wix.com/florestaverde



Origem do Dia dos Namorados 
Dia dos Namorados, que também conhecido como Dia de São Valentim, é uma data que comemora a união entre casais, quando eles costumam trocar cartões e presentes românticos. No Brasil, a data é comemorada em 12 de junho, véspera do feriado de Santo Antônio, muito conhecido pela sua fama de santo "casamenteiro". 
Na Idade Média, dizia-se que esta temporada era quando acontecia o acasalamento entre os pássaros, por isso, muitos namorados aproveitavam para deixar recados de amor na soleira da porta da companheira (o). 
No Brasil, a data comemorativa pode ter surgido quando o comerciante João Dória trouxe a ideia ao voltar de uma viagem ao exterior. Ele apresentou aos comerciantes, que começaram a espalhar o hábito da troca de presentes pelo país, relacionando o Dia dos Namorados com o Dia de São Valentim.
Dia dos Namorados nos Estados Unidos - O Dia dos Namorados nos EUA é comemorado no dia catorze de fevereiro, e não no dia 12 de junho como no Brasil. Lá a data celebra além do amor, também a amizade.

Fonte:Calendário BR

***********************************************************************************************************************


MELHORIAS PARA O BAIRRO LUZIA LEOPOLDINA


VEREADOR JOSÉ DA NOITE
(Foto cedida pelo vereador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário