RADIO WRC NATAL RN

domingo, 13 de novembro de 2016

FELIPE MASSA FEZ SUA ÚLTIMA CORRIDA NO BRASIL

 (Img.WEB)

Gustavo Franceschini, Julianne Cerasoli e Luiza Oliveira Do UOL, em São Paulo 13/11/201616h34

Felipe Massa rodou sua Williams e deixou o seu último GP do Brasil na volta 48. Sob muita chuva, o piloto não conseguiu segurar o seu carro, que escapou da pista e rodou.

O brasileiro não teve condições de continuar na disputa. 
"Eu não esperava. Difícil de dizer, de explicar. Peço desculpas, queria acabar a corrida. Mas tenho que agradecer à torcida pelo respeito.

 Eu estava tentando, mas vai ser um dia inesquecível para a minha vida. Eu penso em tudo, em agradecer esse momento, sem dúvida é um dia, um momento do final. Lógico, de uma carreira muito orgulhosa que conquistei.

A última corrida no Brasil na F1. Espero correr em outra categoria no Brasil, é algo especial. Saio de cabeça erguida e com o coração apertado", disse Felipe Massa à Rede Globo.
Fonte: UOL Esportes



  OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC 
TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR

 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA
RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA




 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário