RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 30 de novembro de 2016


COLOMBIANOS PRESTAM HOMENAGENS AS VÍTIMAS DO DESASTRE AÉREO COM A
CHAPECOENSE
.OUVIR RÁDIO ECLÉTICA                     .OUVIR RÁDIO CLÁSSICA

(Img. web)



Edição do dia 30/11/2016
30/11/2016 08h10 - Atualizado em 30/11/2016 08h30

As homenagens à Chapecoense se espalharam pelo mundo. Em Bogotá, moradores e torcedores colombianos fizeram uma vigília. Velas foram acesas e cartazes traziam frases de apoio.

Torcedores do Atlético Nacional, time que jogaria contra o Chapecó na final da Sul-Americana, estavam muito emocionados e cantavam dizendo que são irmãos dos chapecoenses. Em Chapecó, também houve uma vigília e depois uma missa na catedral.

Chapecó é uma cidade tomada pela tristeza. Torcedores da Chapecoense lotaram o estádio do clube para homenagear os jogadores mortos.

E em qualquer esquina de Chapecó, lá está um laço de fita que anuncia toda a tristeza de uma cidade. Sair com a camisa da Chapecoense pelas ruas é uma demonstração de que por trás desse verde bate um coração inconformado.
Muitos comerciantes fecharam as portas durante o dia.
Torcedores montaram um memorial com flores e velas. As mensagens no cartaz com o nome dos jogadores dão uma dimensão do quanto a Chapecoense é querida.
A passeata depois de uma missa na catedral lotou as principais ruas da cidade  A multidão em verde e branco seguiu cantando nome por nome de jogador até o estádio, que ficou lotado.



OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC 
TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA
RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário