RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

AMANHÃ É DIA DE ELEIÇÃO NOS EUA


Donald Trump em Saratosa, na Flórida, e Hillary Clinton em Pittsburgh, na Pensilvânia, sorriem durante comícios no último dia da campanha presidencial, na segunda (7) (Foto: Reuters/Carlo Allegri/ Justin Sullivan/Getty Images/AFP)
DONALD TRUMP  E HILLARY CLINTON 
(Foto Reuters/Carlos Allegr/Justin Sullivan/Getty Images/AFP)


Na véspera da eleição que irá definir o próximo presidente dos EUA, os dois principais candidatos, Donald Trump e Hillary Clinton , cumpriram uma extensa agenda, atravessando diversos estados e tentando atrair os eleitores indecisos.
Também na segunda-feira, uma pesquisa do Projeto Estados da Nação, da Reuters/Ipsos, apontou que a candidata democrata tem 90% de ganhar. 

Segundo a avaliação, qualquer virada de Trump depende de uma improvável combinação de reviravoltas de eleitores brancos, negros e hispânicos em seis ou sete Estados.
As duas campanhas concentraram suas últimas horas em estados que não são tradicionalmente fieis a um partido específico, os “swing estates”, onde a predominância democrata ou republicana varia a cada eleição.

Trump começou o dia em Saratosa, na Flórida, estado decisivo por seu grande colégio eleitoral, e onde as pesquisas apontam um empate técnico. 



Ele depois seguiu para Raleigh, na Carolina do Norte, e Scranton, na Pensilvânia. 

À noite, ainda discursa em mais dois estados, onde tem a companhia de seu vice,Mike Pence


Os dois sobe ao palco juntos em Manchester, New Hampshire, e Grand Rapids, Michigan.


Antes de se encontrar com Trump para os eventos da noite, Pence também fez comícios sozinho, em Duluth, Minnesota, Traverse City, em Michigan e Erie, na Pensilvânia.

Já Hillary contou com diversos colaboradores em seus últimos eventos de campanha. 

Ela fez quatro comícios, em Oakland, na Pensilvânia, Allendale, Michigan, Raleigh, na Carolina do Norte, onde teve a companhia do marido, Bill, e da filha, Chelsea, e em Filadélfia, na Pensilvânia, onde foi acompanhada pela família e também pelo presidente Barack Obama e pela primeira dama, Michelle Obama.



Já o candidato à vice democrata, Tim Kaine, fez dois comícios na Carolina do Norte e dois em cidades do estado de Virginia. 
Bill Clinton falou em outra cidade da Carolina do Norte, Al Gore discursou em duas cidades do Colorado, o vice-presidente, Joe Biden, esteve em Tallahassee e St. Petesburg, na Flórida, e Obama fez comícios em Ann Harbor, Michigan, e Durham, New Hampshire.


Fonte: G1 São Paulo


OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC 
TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR

 
 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA
RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário