RADIO WRC NATAL RN

sábado, 14 de janeiro de 2017

Santa Cruz de Natal estuda a "fórmula Surian" para desarmar o América-RN
Treinador Higor César procura desvendar adversário para evitar surpresas na estreia do estadual. Tricolor não vai conta com Jean Natal, Pará e Val Paraíba, machucados

Por GloboEsporte.com
Natal


Santa Cruz de Natal fez um trabalho coletivo na Arena das Dunas nesta quinta

 (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)


O caçula Santa Cruz de Natal está pronto para a estreia na elite do Campeonato Potiguar contra o centenário América-RN. O duelo entre o Tricolor e o Alvirrubro acontece neste sábado, às 20h, na Arena das Dunas. A preparação do time acontece desde o início de dezembro do ano passado, com a base na equipe que foi campeã da segunda divisão potiguar. Para o confronto, o técnico Higor César procurou estudar o estilo de Felipe Surian e de peças contratadas pelo Mecão para desvendar a "fórmula" utilizada que será colocada em campo. Com os dados levantados, o treinador trabalha para que o Santa consiga aliar a postura forte da equipe, conquistada a partir das orientações e dos treinos coletivos, com a análise do adversário.

 Pegamos os últimos jogos de Felipe Surian, como ele se comporta quando está ganhando e perdendo. Também conseguimos aprender as características dos jogadores que chegaram ao América-RN a partir de vídeos dos antigos clubes. Amanhã (sexta-feira), vamos fazer mais uma palestra para mostrar aos jogadores a forma que o treinador (Felipe Surian) joga e como os jogadores se comportam dentro de campo. O Santa Cruz está preparado. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo. É lógico que é nossa primeira partida dentro da competição e, assim como todas as equipes, não estaremos no ritmo ideal, mas esperamos um bom jogo e, quem sabe, sair com um resultado positivo - declarou.


OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC 


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA

RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA


RADIO WRC GOSPEL
RÁDIO GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário