RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 24 de março de 2017

JOSÉ DA NOITE SOLICITA A RESTAURAÇÃO DA PAREDE DA BARRAGEM DA PEDRA

 .RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

Por Redação a Fonte-22 de Março de 2017

Vereador e líder do PR, José da Noite de Medeiros - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

Em seu segundo mandato parlamentar e já eleito antecipadamente para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim do Seridó no Biênio 2019-2020, o vereador José da Noite de Medeiros (PR) tem ganhado destaque pela sua agilidade em atender os anseios da população com sua atuação no Poder Legislativo. Nesta atual composição, o edil é presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e ainda integra outras Comissões da Casa.
Nesta terça-feira, dia 21 de março de 2017, durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal, José da Noite protocolou três requerimentos destinados ao prefeito municipal, Amazan Silva (PSD) e extensivos ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Fernandes de Medeiros Filho. Dois deles solicitando pavimentação a paralelepípedo com drenagem superficial das seguintes ruas: Juvêncio Cunha (Bairro Novo Horizonte) e Manoel Aristides da Cunha (Bairro Bela Vista).
Por último, requisitou do Poder Executivo, o conserto da parede da Barragem da Pedra Lavrada, conhecida por Barragem de Zé de Basto no Sítio Catururé na Zona Rural de Jardim do Seridó no leito do Rio Seridó. “O pleito se justifica pelo acréscimo de aproximadamente 1 metro de lâmina d’água que será de grande utilidade para o abastecimento da Zona Urbana, durante um período de escassez, como já ocorreu em outras ocasiões em virtude do colapso dos nossos reservatórios, como por exemplo, a Barragem Passagem das Traíras”, relatou.
Fonte:blogafonte



OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário