RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 20 de março de 2017

PELÉ SEMPRE UMA CELEBRIDADE 

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL


(Img.WEB)
Por: UOL Esportes




Edson Arantes do Nascimento é uma personalidade reconhecida mundialmente desde os 17 anos, quando encantou o planeta com a seleção na Copa da Suécia, em 1958. Hoje, aos 76, Pelé é um expert sobre ser o que significa ser uma celebridade.
"Quando eu saio para viajar com a família, quando eu estou em qualquer lugar, graças a Deus que o pessoal ainda está procurando, e não estão fugindo. Pior era se eu chegasse e falassem: ‘Chegou esse cara chato, vamos embora’. Acho que Deus está sendo bom comigo, porque graças a Deus eu ainda tenho boa aceitação", comentou.

"Depois de mais um pouco velho, eu já conheço os lugares que têm mais tranquilidade. Então eu fiquei esses 15 anos, mais 20 anos, que estou indo e voltando para os Estados Unidos, por causa do meu contrato com o Cosmos. Então eu já sei os restaurantes que eu posso ir, que são mais tranquilos, eu sei a igreja que eu posso ir e me confessar, comungar, que não tem muito tumulto, porque o pessoal já está mais ou menos acostumado. Então vou ajustando assim", descreve.


OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário