RADIO WRC NATAL RN

sábado, 18 de março de 2017

UBER PODE ABRIR FALÊNCIA POR CAUSA DO PROCESSO DA GOOGLE 

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

 
(Img.WEB)

A Uber poderá ter de abrir falência em virtude do processo judicial interposto pela Waymo, o braço da Google que tem em mãos o projeto de desenvolvimento de automóveis de condução autónoma. Neste processo a Google procura impedir a Uber de utilizar a tecnologia de condução autónoma desenvolvida pela Google.

Na causa judicial da Google, assinada pela Alphabet, a Uber é acusada de roubar informações confidenciais sobre os sensores Lidar que a Waymo desenvolveu. Este é componente vital da tecnologia de condução autónoma.

A vitória da Google sobre a Uber na justiça americana pode ditar a falência da Uber, conforme é anunciado pelo site BoingBoing. A derrota em tribunal pode fazer a startup, que goza de uma faturação ímpar a nível mundial, de conseguir captar dinheiro de investidores.
 
Nos últimos tempos a Uber tem registado prejuízos financeiros entre dois a três mil milhões de dólares por ano. Além destes buracos a Uber enfrenta ainda pesadas acusações de assédio sexual nos quadros da empresa assim como a denúncia de um programa ilegal para alertar sobre a presença de polícia e entidades de fiscalização na estrada.


OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário