RADIO WRC NATAL RN

domingo, 23 de abril de 2017

VEREADOR JOSÉ DA NOITE
 solicita operação tapa-buracos entre
 Jardim do Seridó e Caicó

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

VEREADOR JOSÉ DA NOITE (PR) -Foto Josimário - Blogafonte
Na décima sessão ordinária, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 18 de abril, o vereador José da Noite de Medeiros (PR), apresentou no Plenário da Câmara Municipal, dois requerimentos. Um destinado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte e outro para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em Jardim do Seridó.

No uso de suas atribuições legais, o edil protocolou documentos na forma regimental na Mesa Diretora, para que seja enviado ofício ao superintendente do DNIT no RN, Walter Fernandes de Miranda Júnior, solicitando providências no sentido de que seja realizada uma operação tapa-buracos na BR-427, em especial no trecho entre Jardim do Seridó e a cidade de Caicó.

“Recentemente já aconteceram vários acidentes provocados provavelmente, pela existência dessas “armadilhas criminosas” que os motoristas inesperadamente se deparam no dia-a-dia nesse trecho. Muitas vezes, tirando a vida precocemente das pessoas”, justificou Noite.

Ao prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sebastião Márcio Bezerra, o republicano José da Noite requisitou um sistema de drenagem de água para a parte superior da parada de veículos em frente à Praça Coronel João Medeiros no Centro da cidade.

“A parte superior dessa estrutura funciona como um verdadeiro tanque que tem a capacidade de acumular água por vários dias, tornando-se um grande potencial do mosquito Aedes aegypti”, concluiu.
Fonte: Blogafonte



OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário