RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Farmacêutica suspende temporariamente a fabricação do Benzetacil

   RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL


(Img.WEB)

Luiza Belloni
 A Eurofarma informou que suspendeu temporariamente a produção do Benzetacil. De acordo com a farmacêutica, a produção do medicamento está suspenso para a "implantação de melhorias".
"Estamos empenhados em restabelecer a produção o mais rápido possível e envidando nossos melhores esforços para a retomada do abastecimento de Benzetacil", informou a Eurofarma em nota na última quinta-feira (27), acrescentando que a medida é motivada pela "relação de respeito e transparência estabelecida nos 45 anos de mercado da marca.
A nota ressalta ainda que as unidades remanescentes do medicamento poderão ser consumidas normalmente até a data de validade informada nas embalagens.
Indicado para pneumonias e infecções na garganta, o antibiótico é temido pela dor de sua aplicação, que pode durar até 24 horas. Procurada pelo HuffPost Brasil, a Eurofarma ponderou que há outros medicamentos similares (penicilina benzatina) disponíveis no mercado e eles podem ser "usados como alternativa".
De acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), outras três empresas produzem o medicamento: a Fundação para o Remédio Popular (Furp), o Laboratório Teuto Brasileiro S/A e a Novafarma Farmacêutica.
Fonte: Yahoo Notícias


RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA

RADIO WRC GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário