RADIO WRC NATAL RN

sábado, 2 de dezembro de 2017

ANIVERSÁRIO DE RAQUEL 
RAQUEL MEDEIROS DE LIMA
02 DE DEZEMBRO DE 2017

  
 RÁDIO WRC ECLÉTICA       RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL     RÁDIO WRC MPB

MOMENTO DE FÉ RAQUEL E WASHINGTON JOSÉ (Foto Washington José)

Este informativo vem mui respeitosamente parabenizar neste dia 02 de Dezembro de 2017, uma pessoa humana de qualidades incontáveis e de uma sinceridade infinita.

Essa pessoa é a minha esposa, a Dona Raquel, que além de me incentivar nas minhas atividades diárias me cobre de cuidados e que chego a não ter palavras para agradecer. 

Ela é o meu porto seguro e sou grato todo dia pela sua companhia. Fico sem palavras para agradecer a sua bondade comigo.

Graças a Deus eu tenho essa mulher guerreira ao meu lado, que além de esposa, amiga e confidente é o amor da minha vida.
Raquel, Deus te proteja sempre com muita saúde e paz.







RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA
RÁDIO WRC ECLÉTICA 



 RÁDIO WRC CLÁSSICA
 RÁDIO WRC CLÁSSICA


radiowrcgospel.radio12345.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário