RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

(Img. WEB)

PESQUISA IBOPE MOSTRA BOLSONARO COM 28% E HADDAD COM 22%


(Img.WEB)

Por: Irineu Machado, gerente-geral de Notícias

Pesquisa do instituto Ibope divulgada na noite desta segunda-feira traz Jair Bolsonaro (PSL) estacionado com 28% das intenções de voto e Fernando Haddad (PT) subindo três pontos em relação à pesquisa anterior, chegando agora a 22%.

Pouco antes da divulgação da pesquisa, com o mercado ainda afetado pelos desdobramentos da campanha eleitoral para a Presidência e investidores atentos à divulgação de pesquisas de intenção de voto, o dólar voltou a subir, depois de três quedas seguidas. A cotação comercial da moeda norte-americana fechou a segunda-feira valendo R$ 4,088 na venda. O Ibovespa teve a maior queda em quase duas semanas, com desvalorização de 1,84%.

Quem assumiu a Presidência temporariamente nesta segunda-feira foi o ministro José Antonio Dias Toffoli (presidente do Supremo Tribunal Federal), devido a uma viagem do presidente Michel Temer ao exterior. Em uma cerimônia no Palácio do Planalto, Dias Toffoli fez discurso falando em valorizar a política e o Congresso Nacional, citando que são "fundamentais para a democracia". Toffoli já havia falado em respeito à democracia em entrevista publicada hoje pela Folha de S.Paulo, em que ele afirmou que qualquer resultado das urnas será respeitado.

Sobre a entrevista do ministro, o jornalista Leonardo Sakamoto, blogueiro do UOL, dá sua visão: "Quando o STF diz que as urnas serão respeitadas, é porque a democracia já encolheu". O candidato Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas para presidente, prepara um "manifesto à Nação" sobre democracia, misoginia e racismo.




PROMESSAS DE CAMPANHA 
ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2018




(Img. WEB)

HADDAD

O programa de governo de Fernando Haddad (PT) traz como uma de suas prioridades a revogação da reforma do ensino médio, aprovada no ano passado, durante o governo de Michel Temer. O documento promete que, se eleito, "o governo Haddad irá elaborar um novo marco legal [para o ensino médio] em diálogo com a comunidade educacional, organizações estudantis e toda sociedade






PROPOSTA
"Haddad promete revogar reforma do ensino médio"


  

RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ

OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário