RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

(Img. WEB)

CLUBE MILITAR CHAMA PODER JUDICIÁRIO DE  CORPORATIVISTA E DESTOADO  DA REALIDADE 


Irineu Machado, gerente-geral de Notícias
O Poder Judiciário é "corporativista e destoado da realidade brasileira, causando incerteza jurídica e sensação de impunidade" e o Brasil tem uma elite empresarial e política "medíocre e empobrecida moralmente, aceitando placidamente o abastardamento de nossa cultura, revelando descaso com o rumo do país". Essas colocações são alguns trechos do documento "Por um Brasil Melhor", divulgado nesta semana pelo Clube Militar, entidade que tem ligação com integrantes da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro. A carta aberta do Clube Militar é dividida em duas partes: uma de diagnóstico sobre a conjuntura do Brasil e outra de medidas a serem adotadas, conta o repórter Rodrigo Mattos.

Dos candidatos à Presidência convidados para o debate realizado ontem à noite por UOL, Folha e SBT, Jair Bolsonaro, que está internado, foi a única ausência. O debate foi quente. Se você perdeu, separamos trechos de vídeos de todos os embates entre os presidenciáveis e as respostas deles às perguntas dos jornalistas. Nossa redação preparou também uma coleção de frases do debate.

Veja também a checagem do que os candidatos falaram no debate, no UOL Confere.

Em julgamento concluído também na noite de ontem, o Supremo Tribunal Federal decidiu manter cancelados os títulos de 3,4 milhões de eleitores que não fizeram a revisão cadastral na Justiça Eleitoral.
Fonte: Giro UOL

  

RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ

OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário