RADIO WRC NATAL RN

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FACEBOOK E INSTAGRAM 
FICAM FORA DO AR 
apresentam problemas no Brasil
20 NOV 2018Por DA REDAÇÃO10h:50O 
Facebook apresentou uma instabilidade na manhã desta
 terça-feira (20) para alguns usuários.

(Img.WEB)


Segundo relatos, ao entrar na rede social a pessoa recebia uma mensagem da empresa dizendo que “o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória”, mas que a situação deve ser normalizada em alguns minutos.

Outros internautas apontaram ainda quedas no aplicativo de fotos e vídeos Instagram.

Pelo Twitter, muitos usuários repercutiram as quedas das redes sociais. 

O site Down Detector, que monitora as atividades de sites e redes sociais, reporta um pico de queixas de usuários sobre o serviço da rede social estar fora do ar.

Na sessão de comentários, há relatos de internautas que indicam que o Facebook está fora do ar no Japão, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Austria e Holanda - uma lista que cresce a cada minuto. A maioria dos comentários diz que a rede social exibe uma mensagem de "Serviço Indisponível" ao tentar acessá-la. No Twitter, há também brasileiros questionando a estabilidade da rede social tanto no navegador quanto no aplicativo. 

Na semana passada, no dia 12 de novembro, o Facebook também ficou fora do ar. Na ocasião, em comunicado enviado ao site 'IDG Now!', um porta-voz da empresa informou que a instabilidade se deu após um teste de rotina. 

Até o fechamento desta matéria, a companhia não publicou nenhum comunicado oficial sobre a operação ou manutenção do serviço.


RÁDIOS WRC NATAL
TOCANDO PARA VOCÊ

OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio


RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA




WASHINGTON JOSÉ FALANDO DE TUDO
AQUI VOCÊ ENCONTRA  NOTÍCIAS, INFORMAÇÃO E CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário