RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 13 de novembro de 2019




A GLOBO NÃO VAI TRANSMITIR
 FLAMENGO X VASCO
Por que a Globo não vai transmitir Flamengo x Vasco?
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
 Por Matheus Camargo   13/11/19
A Rede Globo decidiu não transmitir a única partida do Brasileirão que será realizada nesta quarta-feira (13), o clássico carioca entre Flamengo x Vasco, no Maracanã, em jogo adiantado da 34ª rodada.

A decisão da emissora se deu pelo sucesso da novela A Dona do Pedaço, que está em sua penúltima semana e teria sua sequência prejudicada se houvesse transmissão da partida nesta quarta.
Os capítulos às quartas-feiras costumam ser cortados e irem ao ar com cerca de 20 minutos, sem contar os intervalos, enquanto em um dia comum o capítulo tem pouco mais de 50 minutos, também sem contar os intervalos comerciais.
Por isso, a Globo decidiu deixar Flamengo x Vasco como jogo exclusivo de seu serviço de pay-per-view, o Premiere FC, e após a novela transmitirá a produção nacional Vai Que Cola – O Filme, no Cinema Especial.
Flamengo x Vasco – 34ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Data: 13 de novembro de 2019
Transmissão: Premiere FC

Prováveis escalações
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Jorge Jesus
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Marrony, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fonte: Torcedores


Nenhum comentário:

Postar um comentário