RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 22 de julho de 2013

 América-RN anuncia a contratação do técnico Argel Fucks


                                                                                                                                      Foto: Divulgação

ARGEL FUCKS CHEGA PARA SUBSTITUIR O TÉCNICO ROBERTO FERNANDES

O novo treinador chega com a missão de assumir a vaga de Roberto Fernandes
Dois dias após anunciar a saída do técnico Roberto Fernandes, o América-RN já confirmou seu novo treinador, na manhã desta segunda-feira (22/07). Trata-se de Argel Fucks, que teve seu nome oficializado pelo presidente Alex Padang, através do Twitter. A apresentação acontece ainda nesta segunda, às 17 horas.
Argel chegará juntamente com seu auxiliar, o ex-volante Claudiomiro. A escolha do treinador foi feita pelo próprio Padang, que contou com o aval da diretoria. O dirigente aposta no estilo jovem e motivador de ex-zagueiro, características similares às de Fernandes.
Além do perfil, o mandatário aposta também no entrosamente de Argel com alguns jogadores do elenco americano. Do atual grupo do Dragão, o técnico já trabalhou em outros clubes com o goleiro Andrey, o zagueiro Edson Rocha, o lateral-esquerdo Raí e o atacante Vandinho.
Esta será a primeira vez que Argel trabalhará no futebol do Rio Grande do Norte. O treinador construiu sua carreira basicamente no Sul e no Sudeste. No entanto, ele acumula uma pssagem por um clube do Nordeste: o Campinense-PB, onde trabalhou em 2009.
Mais de Argel
Após iniciar a carreira de técnico pelo Mogi Mirim, em 2009, Argel Fucks, que atualmente tem 38 anos, passou por mais de uma dezena de clubes. Entre eles, estão Guaratinguetá, Caxias, São José-RS, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville, Figueirense, Avaí e Red Bull.
No Mecão, o novo comandante terá a dura missão de tirar o clube da zona de rebaixamento. Após nove rodadas, o time é apenas o penúltimo colocado, com seis pontos. Está à frente somente do arquirrival ABC, que somou três pontos.

A saída de Roberto Fernandes foi definida, após a goleada para o Paraná, por 4 a 0, na última sexta-feira. A estreia de Argel acontecerá, na próxima sexta-feira, quando o time visita o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

por
Agência Futebol Interior
Publicada em 22/07/2013 12:26:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário