RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GUILHERME UM CARA COM 57 ANOS

Guilherme  (Foto Washington José)


Imaginem o sabor desse bolo. (foto Washington José)

Esse cara eu conheci numa fila para fazer a matrícula da antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte-ETFETRN, voçês me perguntariam o que tem haver esse detalhe, é muito simples, esse é o cara com que tive o prazer de conhecer e que no futuro eu estaria sendo além de colega de escola, amigo pessoal, seria também um familiar bem próximo. Esse cara é simplesmente o primo da minha esposa. Coincidência ou não ele foi o primeiro elo para que eu fosse mais um membro da sua família. O engraçado disso tudo é o que sempre está acontecendo conosco, sua presença sempre nos traz muita alegria pois a sua família é composta de muita união e dessa forma estamos sempre ligados pelos eventos e momentos que passamos entre nossas famílias. Hoje trago atravéz desse meu informativo o prazer de parabenizar esse companheiro que marcou a minha vida desde que nos conhecemos. A sua simplicidade me faz ficar vermelho quando eu deveria saber que seu aniversário seria ontem dia 31 de Julho de 2013, mas não, nessa simplicidade ele me chama para participar da chegada da sua filha do exterior onde estava estudando e eu descubro que esse foi mais un dos motivos do convite. Caro Guilherme eu e a Raquel não temos palavras para agradecer o carinho dessa amizade que só faz crescer. A sua humildade lhe transborda e Deus com a sua bondade vai sempre proteger a vocês. Obrigado por ser seu amigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário