RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PADRE REGINALDO MANZOTTI NA FESTIVIDADE DOS PADROEIROS DO RN

Em comemoração ao dia dos padroeiros do Rio Grande do Norte, o Padre Reginaldo Manzotti esteve presente no evento e arrastou um grande quantidade de fiéis para o local do Santuário dos mártires de Cunhaú-RN e Uruaçú-RN. Estivemos em maratona para chegar perto do Santuário e o que vimos foi uma multidão de pessoas se dirigindo ao local para participar do grande momento vivido pelo nosso estado para que fosse realizado a grande comemoração em favor dos Mártires que deixaram o seu legado de fé por Deus e pela Igreja Católica no Brasil.


OUTDOOR NO CAMINHO DO SANTUÁRIO (Foto Washington José)


SANTUÁRIO DOS MÁRTIRES (Foto WEB)

A fila de veículos que se destinava ao local da santa missa era muito grande e muitos fiéis voltaram por não poder chegar perto do Santuário.


MÁRTIRES E PADROEIROS DO RN (Foto WEB)

A estrada que leva ao santuário ficaram tão cheias de veículos que só se via uma única mão em sentido ao local do evento ficando impossível o tráfego normal naquela localidade entre A cidade de São Gonçalo do Amarante-RN e a Localidade de Pajuçara-RN que fica muito próximo de Uruaçú-RN.


MARCO DO SANTUÁRIO (Foto WEB)

Muitos fiéis chegaram muito cedo ao local para poder ter acesso a um bom lugar próximo ao altar da celebração.


O PADRE MURILO É O CAPELÃO DO SANTUÁRIO (Foto WEB)

O padre Antonio Murilo, recebeu os convidados para a celebração e todos juntos fizeram uma celebração muito santa para todos os presentes.


A VÓZ DA FÉ QUE ANIMOU O SANTUÁRIO (Foto WEB)

Com a presença do Padre Reginaldo Manzotti a euforia tomou conta dos presentes, transformando  o local em um grande louvor.


D.JAIME FECHOU O EVENTO (Foto WEB)


MUITOS FIÉIS VOLTARAM (Foto Washington José)

As pessoas que se destinavam ao Santuário, muitas delas voltaram por não conseguir entrar no local do evento. Outros deixaram seus veículos no acostamento da estrada e seguiram a pé. Muitas caravanas de cidades do Rio Grande do Norte que também deixaram seus ônibus na entrada do Santuário e seus peregrinos seguiram em caminhada em direção ao Santuário.
Esperamos que no próximo ano os fiéis possam ter um melhor acesso ao local do evento, estacionamento e estrutura para suportar os visitantes na localidade de Uruaçú em São Gonçalo do Amarante-RN.







Nenhum comentário:

Postar um comentário