RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 6 de março de 2014

O BRASIL EM JOGO AMISTOSO GOLEIOU 
A SELEÇÃO DA ÁFRICA DO SUL POR 5X0

A seleção do  Brasil fez uma festa para os africanos do sul. Todos que estavam no estádio se extasiaram com a performance da nossa seleção, que não conteve a graça dos gols marcados por Oscar 01, Fernandinho 01 e Neymar que fez a festa marcando 03 gols no Soccer City em Joanesburgo para alegria do brasileiros e festa para o povo da terra de Nelson Mandela. goleando impiedosamente a seleção africana. O jogo aconteceu ontem dia 05 de Março de 2014, segue uma sequência de atividades voltadas para a competição que será realizada pela FIFA em nosso país. A copa do mundo de 2014. Onde Natal sediará 04 jogos no novo estádio, o Arena das Dunas. No dia 07 de Maio será realizada a convocação dos jogadores que vão participar da copa do mundo de 2014.



Rafinha atua como titular da Seleção com camisas amarelas, 
sua primeira chanse co felipão
WEB- (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)



Já de azul, Brasil comemora a vitória
WEB-(Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)

Data: 05/03/2014
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo (África do Sul)
Gols: Oscar, aos 9 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 29 segundos do segundo tempo; Fernandinho, aos 33 minutos do segundo tempo; Neymar, aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Ramires
África do Sul: Williams, Nthete, Khumalo (Xhulu), Ngcongca, Rantie (Manyisa), Matlaba, Furmam, Jali (Zungu), Serero, Parker (Patosi) e Claasen (Ndlovu).
Técnico: Gordon Igesund
Brasil: Julio César, Rafinha, Thiago Silva, David Luiz (Dante), Marcelo (Daniel Alves), Paulinho (Luiz Gustavo), Fernandinho, Oscar (Ramires), Hulk, Neymar e Fred (Jô).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário