RADIO WRC NATAL RN

sábado, 22 de novembro de 2014

GRUPO CATÓLICO VISITA A EUROPA 



14 DIAS EM VISITA A PORTUGAL, ESPANHA, FRANÇA E ITÁLIA






O grupo da grande Natal-RN, esteve coordenado pelo padre Murilo, da Paróquia de Parnamirim-RN. A viagem teve início no dia 08 de novembro de 2014, sábado e terminando no dia 21 do mesmo mês e ano.
O grupo embarcou no aeroporto Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante-RN seguindo até  o aeroporto de Guarulhos-SP, de lá com destino a Lisboa.  No dia 09/11, chegada em Lisboa capital de Portugal com direito a visitar o santuário de Fátima e pontos turísticos importantes como a Torre de Belém, Padrão do Descobrimento, Mosteiros dos gerônimos, Marquês de Pombal, Praça do Comércio e Avenida da Liberdade.
Dia 10/11, visita a locais santos como o local da aparição de Nossa Senhora de Fátima aos pastorinhos, a casa de Lúcia, a casa de Jacinta e Francisco Valinhos.
No dia 11/11, Fátima e peregrinação por uma cidade de apoio na espanha, Salamanca.
12/11, visita a Salamanca e Lourdes.
13/11, visitação ao santuário de Lourdes no local de sua aparição em um dia de oração.
14/11, Ainda em Lourdes City tour para o grupo.
15/11, Saída para Paris, com parada em lisieux para visitar locais relacionados a a vida de Santa Terezinha (Carmelo, Basílica e casa Paterna).
16/11, Em paris, city tour panorâmico pela capital francesa, percorrendo as principais ruas, avenidas e bairros tais como: champs Elysées, Arco do triunfo, praça da concórdia, os inválidos, bairro latino, notre dame, torre eiffel e rio sena. À tarde visita a basílica de Sacré-Coeur.
17/11, pela manhã aprofundamento espiritual na capela da medalha milagrosa. A tarde para passeio livre e a noite como opção um passeio de barco por Bateux Mouche para apreciar a iluminação da cidade.
18/11, destino a Roma na Itália, depois da chegada tempo livre.
19/11, audiência papal, com possibilidade de disponibilidade, um city tour panorâmico pela cidade da Roma antiga e as históricas praças,  foruns, coliseuns e muito mais atrações.
20/11, visita as basílicas patriarcais de Santa Maria, São João, de Latrão e a famosa bas´lica de São Pedro.
21/11, saída de Roma para Natal-RN. Embarque com destino a Curitiba e depois Guarulhos e finalmente a cidade do Natal-RN.
Segundo os participantes do grupo norteriograndense a viagem trouxe novos flúidos de revigoração pessoal e muita fé.
Socorro, Dorinha e Efrain, foram uns dos participantes desse grupo e nos deu as informações do passeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário