RADIO WRC NATAL RN

domingo, 24 de abril de 2016

VEREADOR APRESENTA REQUERIMENTO PARA PERMANÊNCIA
 DO MÉDICO CUBANO EM JARDIM DO SERIDÓ-RN


OUÇA A NOSSA RÁDIO WRC WEB 

LINK:
(Foto Cedida pelo Vereador José da Noite)


(Foto Cedida pelo Vereador José da Noite)



O vereador Republicano, José da Noite de Medeiros, protacolou requerimento na sessão ordinária desta terça feira, 19/04, da câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, para que seja enviado ofício a Secretaria municipal de Saúde, solicitando providências para a permanência do médico Cubano o Dr. Rafael Enrique Villa lobos Escalona, integrante do programa Mais Médicos do governo federal, que de acordo com as necessidades medidas para este fim, junto ao Minist´rio da Saúde e ao referido programa ao que pertence.


A preocupação do parlamentar se dar em razão do tempo de atuação do médico cubano no Brasil ter começado a se esgotar.
Pelo que pregoniza o programa Mais Médico no país, o Dr. Rafael Enrique, permanecerá por três anos no Brasil, sendo vedado ao profissional  o exercício da profissão, medicina, fora das atividades desempenhadas.
Prazo esse que termina em dezembro de 2016.
"Dr. Rafael Enrique, se estabeleceu nesta cidade, havia mais de dois anos e durante este período tem demonstrado total dedicação ao seu ofício, atendendo com presteza e eficiência a toda população e construindo laços de amizade com a comunidade local",  justificou José da Noite.




ESTRADA


(Foto Cedida pelo Vereador José da Noite)


O edil no uso de suas atribuições legais e na forma regimental requereu ainda que seja encaminhado ofício a Secretaria de Obras e Serviços urbanos, pedindo uma manutenção na estrada vicinal que liga o Povoado currais novos a RN088, especificamente na passagem molhada do riacho da Cachoeirinha. "Se trata de uma localidade industrial (Cerâmica Têxtil) e que o trânsito de veículos é bem acentuado, principalmente de caminhões que transportam telhas para o país inteiro" Argumentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário