RADIO WRC NATAL RN

domingo, 19 de fevereiro de 2017

VEREADOR JOSÉ DA NOITE DE VOLTA A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ-RN

Na primeira sessão ordinária do ano o vereador José da Noite 
apresenta requerimento em favor da coletividade.
.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL 

(Foto Blogafonte)

José da Noite de Medeiros (PR), vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó e no uso de suas atribuições legais, protocolou nesta terça-feira, dia 14/2, na primeira Sessão Ordinária do Poder Legislativo, cinco requerimentos em favor da população jardinense.

O primeiro foi para que seja enviado ofício ao presidente da EMPARN, Alexandre Medeiros Wanderley, solicitando a liberação do meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte, Gilmar Bistrot, para proferir uma palestra sobre as “Condições de Chuvas para o Semiárido”, especificamente o Seridó potiguar, no próximo dia 7 de março, às 9 horas da manhã em Jardim do Seridó.
(Foto Blogafonte)
Apresentou também, requerimentos destinados ao prefeito municipal, Amazan Silva para que o Chefe do Executivo autorize o mais rápido possível, a concessão do corte de terra na Zona Rural do município; a desobstrução do bueiro localizado na Av. Dr. Fernandes, precisamente no início do Alto do Abrigo, para amenizar o transtorno causado pelas recentes chuvas e cópia das certidões de registro em cartório de todos os imóveis pertencentes ao município de Jardim do Seridó.
Por fim, o parlamentar ainda requisitou para ser encaminhado ofício ao prefeito Amazan Silva, extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Fernandes, solicitando que seja realizada uma vistoria e limpeza (desmatamento) na parede do açude da comunidade Riacho do Meio. “Estamos no início da estação chuvosa e as raízes das árvores existentes, com o passar do tempo, podem comprometer severamente a estrutura da parede do referido reservatório”, justificou.
Fonte: blogafonte


OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA






Nenhum comentário:

Postar um comentário