RADIO WRC NATAL RN

terça-feira, 19 de março de 2019






BOLSONARO E TRUMP

OCDE, Alcântara, Venezuela, socialismo e China: 5 pontos do encontro entre Bolsonaro e Trump

(Img.WEB)
O encontro entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, que encerrou nesta terça-feira (19) a primeira visita do líder brasileiro aos EUA como chefe de Estado, foi marcado por cinco pontos estratégicos na relação entre os dois países.

(Img.WEB)

Em cerimônia no jardim da Casa Branca, onde discursaram e concederam entrevistas, eles trataram do apoio americano à entrada do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), de uma eventual invasão militar da Venezuela, do avanço do socialismo no continente americano, do acordo bilateral em torno da base de Alcântara e do comércio com a China.
  • "Este nosso encontro retoma uma antiga tradição de parceria e, ao mesmo tempo, abre um capítulo inédito da relação do Brasil com os Estados Unidos. Hoje, destravamos assuntos que já estavam na pauta há décadas e abrimos novas frentes de cooperação", disse Bolsonaro.
"Sei que teremos um ótimo relacionamento de trabalho, com muitas visões parecidas, e certamente a relação do Brasil com os EUA, por causa de nossa amizade, será provavelmente melhor que jamais foi", afirmou Trump em seu discurso.
Após o encontro, Bolsonaro seguiria para o cemitério de Arlington, que fica bem próximo à capital americana, onde Bolsonaro deve homenagear militares americanos mortos em combate. O presidente retornará na noite de hoje ao Brasil.

DIA DE SÃO JOSÉ
19.03.2019-3F


(Img.WEB)

São José ou José de Nazaré ou José, o Carpinteiro foi, segundo o Novo Testamento, o esposo da Virgem Maria e o pai adotivo de Jesus. O nome José é a versão lusófona do hebraico Yosef (יוסף), por meio do latim Iosephus. Descendente da casa real de David, é venerado como Santo pelas igrejas ortodoxaanglicana e católica, que o celebra como seu padroeiro universal. A liturgia luterana também dedica um dia ― 19 de março ― à sua memória, sob o título de "Tutor de Nosso Senhor". Operário, é tido como "Padroeiro dos Trabalhadores", e, pela fidelidade a sua esposa e dedicação paternal a Jesus, como "Padroeiro das Famílias", emprestando seu nome a muitas igrejas e lugares ao redor do mundo.

SIGA O CAMPEONATO POTIGUAR NO LINK ABAIXO
https://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/

SIGA A COPA DO NORDESTE NO LINK ABAIXO

 

RÁDIOS   WRC   NATAL

TOCANDO PARA VOCÊ
OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS  WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA




WASHINGTON JOSÉ FALANDO DE TUDO


AQUI VOCÊ ENCONTRA  NOTÍCIAS, INFORMAÇÃO E CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário