RADIO WRC NATAL RN

domingo, 28 de abril de 2019



ANIVERSÁRIO DE DANILMA
29.04.2019-2°F
(Foto: Washington José)

ANIVERSÁRIO DE LEONARDO
(LÉO)
29.04.2019-2°F
PARABÉNS 
FELIZ ANIVERSÁRIO



PELA PRIMEIRA RODADA DA SÉRIE C, ABC VENCE NÁUTICO POR 2 A 0

Domingo, 28 De Abril De 2019 



O ABC entrou em campo pela primeira rodada da Série C. Jogando dentro de casa e enfrentando o Náutico-PE, no Estádio Frasqueirão, o que se viu foi um clube potiguar organizado que construiu a vitória logo no primeiro tempo e concretizou no segundo. 
Aos 27 minutos da primeira etapa, o Anderson recebeu, driblou o goleiro e abriu o placar para o time potiguar. Já na segunda etapa, após falha da zaga do Náutico, Rodrigo Rodrigues faz o segundo gol do ABC com um toque para o fundo das redes.
O ABC foi soberano em todas as ações ofensivas e o Náutico não consignou jogar em um estádio com um pouco mais de mil pessoas presentes. Bela estreia do ABC, dentro de casa, convertendo os primeiros três pontos na competição nacional.
Com a vitória, o ABC assumiu a liderança do Grupo A ao lado do Imperatriz-MA e Sampaio Corrêa-MA, os dois também contabilizam 3 pontos.
Na próxima rodada, o clube de Natal vai até a Paraíba para encarar o Treze-PE, no Estádio Amigão. Esse jogo está marcado para as 16h do próximo domingo (5).
Foto: Andrei Torres / ABC
GLOBO PERDE POR 2 A 0 EM PARTIDA DE ESTREIA NA SÉRIE C
Segunda, 29 De Abril De 2019 


O Globo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C neste sábado (27), no Estádio Frei Epifânio. A equipe potiguar perdeu para o Imperatriz-MA pelo placar de 2 a 0.
O jogo foi bastante disputado, mas o time maranhense comandou as ações ofensivas durante toda a partida. Já o Globo somente se defendia e aos 24 minutos, após rebote do goleiro Wadson, Daniel Barros apareceu e abriu o placar para o time da casa. Na segunda etapa o Globo acordou e tentou reagir, mas não obteve sucesso. Então, o Imperatriz-MA encaixou mais uma jogada e fez o segundo gol com Val Barreto. A partida acabou com 2 a 0 no placar.
O próximo jogo do Globo pelo Campeonato Brasileiro Série C será no próximo sábado, diante do Confiança-SE, às 17h, no Estádio Barrettão.
Foto: Rhuan Carlos/
SIGA O BRASILEIRÃO SÉRIE D NO LINK ABAIXO
SIGA O BRASILEIRÃO SÉRIE C NO LINK ABAIXO
https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-c/
SIGA A COPA DO NORDESTE NO LINK ABAIXO

 

RÁDIOS   WRC   NATAL

TOCANDO PARA VOCÊ
OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS  WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA





WASHINGTON JOSÉ FALANDO DE TUDO


AQUI VOCÊ ENCONTRA  NOTÍCIAS, INFORMAÇÃO E CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário