RADIO WRC NATAL RN

sábado, 13 de novembro de 2021

  PRIMEIRO ENCONTRO  DA 

VELHA GUARDA DA PENHA

O EVENTO OCORREU NO IATE CLUBE NA PRAIA DE BARRA DO CUNHAÚ NA CIDADE DE CANGUARETAMA RN


IATE CLUBE DE BARRA DO CUNHAÚ-CANGUARETAMA RN
(Foto Washington José)


A organização está de parabéns pela iniciativa e esperamos que nos próximos anos possamos repetir o evento.


IATE CLUBE DE BARRA DO CUNHAÚ-CANGUARETAMA RN
(Foto Washington José)

Os presentes foram muitos e trocamos lembranças dos tempos das nossas infâncias e dos nossos pais e famílias,

O grupo de WhatsApp com o nome de GRUPO VELHA GUARDA DA PENHA, foi o responsável pelos contatos e facilitou a comunicação e divulgação da festa.

Estivemos presente eu e minha esposa Raquel que achou muito boa a idéia do encontro.

Em um local de fácil acesso todos puderem se acomodar bem dentro e fora do clube.

Parabéns para todos nós que encontramos velhos amigos e lembramos das nossa famílias.

Meu pai João Porfírio de Lima foi um dos nomes citados no evento o que me rendeu muita alegria.

Minha irmã Dorinha e o seu esposo Efraim, ele que é do grupo, estiveram conosco na festa.

O encontro foi animado pelo cantor Fernando Luna que já cantou em outros eventos dos amigos da nossa cidade Canguaretama RN.

Na ocasião tivemos o lançamento do livro Herança Bendita do escritor da terra Francisco Galvão.


HERANÇA BENDITA - FRANCISCO GALVÃO
(Foto Washington José)

Agradecimentos especial ao meu amigo Rodolfo pelos frequentes contatos e naturalmente o convite, para o primeiro encontro do grupo.

Obrigado a todos.






13 DE NOVEMBRO DE 2021

SÁBADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário