RADIO WRC NATAL RN

domingo, 21 de setembro de 2014

O PADRE SANFONEIRO DO BRASIL TOCOU E CANTOU COM OS FIÉS NO TERÇO DA DONA LOURDES


O TERÇO COM O PADRE CAIO O SANFONEIRO DO BRASIL



A presença bem expressiva de fiéis no terço rezado na residência de D. Lourdes, mãe do Joaquim Patrício (In Memorian) que se estivesse conosco estaria fazendo 54 anos, foi marcado por muita emoção.
Esposa e filhos, estiveram presentes e juntos resaram em sulfrágio da sua alma. 

Amigos e parentes em um mesmo objetivo, o de relembrar o pai, o filho e o grande amigo que foi o Joaquim. O ponto marcante deste encontro foi a presença no terço da casa de Dona Lourdes, do padre Caio, o padre sanfoneiro do Brasil, que foi responsável pela  liturgia, que aconteceu neste último sábado dia 20/09.

 O terço da casa da Dona Lourdes, já aniversariou e todo dia é realizado com os familiares e amigos. O grupo de oração que todo dia reza para Nossa Senhora, ainda não tem um nome e gostaríamos muito que os nossos amigos que nos acompanha, nos ajudasse a conseguir esse título.

Nós já temos um nome em projeto, que poderia ser de "Grupo de Oração São Joaquim", já que esse terço foi criado com intenções pelo falecimento do Joaquim. 
Estamos abertos para o recebimento dos nomes prováveis.

Desde já agradecemos e esperamos a participação de todos. Estejam convidados para rezar quando puderem e quizerem no terço da casa de Dona Lourdes.
Fizemos algumas imagens do momento de louvor e mostraremos agora.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário