RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HOJE FOI A CONFRATERNIZAÇÃO DA
 PATRÍCIOS METAIS EMPRESA DO GRUPO PATRÍCIOS


O TEMA DA FESTA FOI MUITO ESPECIAL
(Foto Washington José)

Com uma criatividade maravilhosa a Patrícios Metais reuniu seus colaboradores neste dia 12 de Dezembro de 2014 e fez uma bonita festa de confraternização neste fim de ano. Com um estilo muito conhecido, o Brega e Chique e com a animação do grupo "Delícias do Forró" tocando os melhores sucessos bregas do momento e esse  tema  trouxe  lembranças boas e interessantes do ano que está chegando ao fim. Um vídeo ilustrativo das atividades e dos melhores momentos da empresa, mostrou o quanto é importante o espírito de equipe dentro de uma instituição. Para fechar com chave de ouro, eu diria que foi o cume do tradicional e do bom gosto musical, a apresentação da "Vitrola" em rítimo de saudade. Parabéns para os organizadores que teve como mentora principal a empresária Patrícia de |Medeiros e sua equipe. Agradecemos muito a lembrança e o convite. Esperamos está sempre presente em todos esses momentos.



ANIMAÇÃO DO GRUPO DELÍCIAS DO FORRÓ
(Foto Washington José)




















































































































































(Foto Washington José)


Estamos aqui na reta final dos últimos dias de 2014..
E nesse momento vamos a agradecer aquele ser supremo, pela vida,  pela família, pelo trabalho , pelos os amigos e  por tudo que ele nos concede.

Olhando para trás, dar pra ver que esse foi o ano de muito movimentos. Movimento da mobilização da copa, que os percursos da cidade mudaram por completo e andar em natal, estava quase como o engarrafamento da cidade de  são Paulo, para cumprir o prazo da FIFA. 

O movimento do GIGANTE ACORDOU, onde o vandalismo se aproveitava da situação para tira aproveito( furtando lojas, queimados ônibus e danificando concessionarias).



Chegando até aqui, olhamos para trás e podemos ver tanta coisa vivida. No começo do ano, a cidade toda as pressas para concluir toda estrutura da copa, fechando ruas e deixando o caos no trânsito onde passamos a sofrer para cumprir o nosso  compromisso com as nossas entregas e atrasando o colaborador chegar no horário de trabalho. 

E nós muitas vezes precisamos liberar o nosso colaborador que dependia de coletivo publico porque senão não tinha como voltar pra casa. E chega o meio do ano, e vem o momento tão esperando por nós BRASILEIROS, a copa. Como não gostar, a cada jogo um novo entusiasmo, onde se reunimos com amigos e família, para torcer. 

Entre risos e muitos choros, foi o resumo dessa copa tão sonhada por esta sendo sediada no Brasil, onde o titulo era de penta. Só por isso, nós se achávamos no direito de pensar em ser o melhor. A seleção brasileira se resumia em único nome, NEYMAR, onde o mesmo se machucou e saiu, e ficamos a ver navios. 

Diferente do time ganhador, onde houve treino com toda equipe e todos eram da mesma importância. Que sirva de lição para todos nós que fazemos parte de uma equipe. 

Como dizia papa Francisco:” Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida! 

A FIFA deixou comigo uns troféus para entregar, 1°troféu vai pra pessoas que ajudaram a fundar esse grupo( a  minha família), e a segunda familia toda equipe laranja que apesar do ano não der chegado ao fim, a meta anual foi batida em NOVEMBRO. 

O 2°trofeu vai para  as empresas parceiras que contribuem com o nosso crescimento (Compal comercial, Compal guindaste, Casa do vergalhão, Brasnos, J.patricio, Formigão e Infortec), chama minha irmã matriarca RAQUEL. 

O 3º troféu vai para a toda equipe vermelha(Comcel), que  esta colaborando conosco sempre que precisamos. 

O 4°trofeu vai para toda equipe verde(recicla),quer compartilha conosco as atividades de reciclagem e o apoio do RH. 

O 5° troféu vai para equipe amarela, que nos atender na logística e manutenção.

E nesse momento vamos a agradecer aquele ser supremo, pela vida, pela família, pelo trabalho  , pelos os amigos e  por tudo que ele nos concede.
Texto: Patrícia de Medeiros.

Um vídeo muito bem editado resumiu a palavra “Equipe”.

E Para fazer um prévia do ano de 2015, todos foram convidados a ficar de pé para cantar uma canção do Rei Roberto Carlos, muito conhecida, pedindo a Deus que ele ilumine o caminho de todos nós.



Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida!
Papa Francisco




Nenhum comentário:

Postar um comentário