RADIO WRC NATAL RN

sábado, 13 de dezembro de 2014

D. LUZIA 85 ANOS E MUITA ALEGRIA


DONA LUZIA COMEMORA 85 ANOS COM A FAMÍLIA
(Foto Washington José)


Hoje na cidade do Jardim do Seridó-RN, foi comemorado o aniversário de Dona Luzia, que está de bem com a vida e chegando aos 85 anos com muita saúde. Foi uma bonita festa com a presença dos seus filhos. O blog foi convidado e com muito carinho fizemos as imagens dos momentos mais emocionantes do evento. Feliz aniversário Dona Luzia e que Deus e Santa Luzia neste seu dia maior lhe proporcione muito mais graças na sua vida e da sua família.

O BOLO É A MARCA FELIZ DE D.LUZIA
(Foto Washington José)


(Foto Washington José)

































































































































 MEU PAI UM DEVOTO DE SANTA LUZIA

 
(Img.WEB)
Hoje é um dia muito especial para mim. Santa Luzia que a tantos já favoreceu, eu quero agradecer por tudo que aconteceu comigo pela fé que o meu pai, João Porfírio de Lima (In Memorian), que com esperança de alcançar a graça que pediu foi correspondido e essa bênção foi fruto de tranquilidade para a minha vida. Com a sua sabedoria e meu pai manteve um compromisso sagrado de nunca mais durante o restante da sua vida executaria qualquer atividade relacionado ao seu trabalho tradicional.
A graça que foi alcançada que coube a minha pessoa foi a dificuldade que eu tinha na visão. Era muito complicado quando criança visualizar coisa a uma distantâcia não tão grande como por exemplo na escola visualizar o que estava escrito na losa e me dava muito mal nos exames. Com a sua fé em Santa Luzia, eu tenho hoje que agradecer e louvar em nome do meu pai e do pai eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário