RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

JORGE MOTA É TRABALHO SOCIAL EM NATAL-RN

(Img.Cedida-Rose)

Com uma dedicação invejável e um trabalho voltado para as crianças carentes o cidadão Jorge Mota faz um grande serviço social com as crianças do bairro do Paço da Pátria.


(Img.Cedida-Rose)

(Img.Cedida-Rose)



(Img.Cedida-Rose)


(Img.Cedida-Rose)

(Img.Cedida-Rose)

A realidade dos garotos que residem em bairros menos favorecidos e estão propensos a cair em armadilhas que estragam  suas vidas, principalmente quando são usados por pessoas de má fé e que infelismente  empurram esses meninos para o caminho das drogas. 

O companheiro Jorge Mota do Nascimento, que sabe muito bem que essa prática leva a desgraça de muitos jovens, que não resistem aos encantos do dinheiro fácil e são jogados na lama todos os dias por esses aproveitadores que não respeitam sua inocência.

O seu trabalho é árduo e persistente e precisa do apoio de pessoas que estejam com o mesmo propósito que o seu e que possa ajudar a manter o seu trabalho com essas crianças. 

Estaremos divulgando aqui em nosso informativo suas ações e esperamos que pessoas que amem esse tipo de atitude possam entrar em contato conosco, para que possamos passar para o nosso amigo Jorge Mota um pouco de ajuda para manter o seu trabalho com essas crianças. 

Nosso WhatsApp: 84-99925.3614
E-mail: washingtonwrc@gmail.com

Nossos agradecimentos a amiga Rose da DISBEC, que entrou em contato com o nosso Blog e em parceria pediu para que divulgássemos o trabalho desse incansável cidadão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário