RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ONTEM FOI DIA DE FESTA 
PARA O JOÃO BATISTA
FELIZ ANIVERSÁRIO 17.11.2015
O DIA FOI COMEMORADO COM MUITO CARINHO PELOS COMPANHEIROS DE TRABALHO


NA COMEMORAÇÃO COM O AMIGO PEDRO QUE ANIVERSARIOU DIA 14/11
(Foto Cedida por João Batista)

(Foto Cedida por João Batista)

UM MOMENTO HISTÓRICO NA SUA VIDA COM A VICE PREFEITA VILMA DE FARIAS
(Foto Cedida por João Batista)




O BRASIL VENCEU O PERU E FICOU COM 
O TERCEIRO LUGAR NA COMPETIÇÃO

(Img.WEB)

A seleção brasileira jogou ontem na Bahia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e venceu a boa equipe do Peru por 3 x 0.
No primeiro tempo o jogo ficou mais nas mãos ou digo, nos pés, dos peruanos mas logo o Brasil começou a gostar do jogo e se movimentou mais,  tirando a pequena soberania do adversário, que não conseguiu segurar a seleção brasileira, que envolveu os nossos irmãos latinos com um jogo mais seguro e sem errar muitos os passes, conseguindo uma vitória expressiva marcando mais gools no segundo tempo.
Comentários: Washington José-Jornalista




GUERREIRO FICOU MEIO APAGADO NO JOGO    (Img. WEB)
Uma atuação segura, uma vitória sem sustos, um novo titular e um esquema tático diferente. Assim terminou o irregular ano de 2015 da seleção brasileira. Renato Augusto e o 4-1-4-1, dois elementos vistos no Corinthians campeão brasileiro, entraram e colaboraram para o triunfo de 3 a 0 sobre o Peru. O meia fez o segundo, Douglas Costa (outro que ganhou chance nesta terça) e Filipe Luís os outros. O Brasil não encantou, mas mostrou larga evolução: mais compacto, uma transição mais rápida, com tentativas de triangulações e de uma posse de bola menos inútil, mais impositiva. Willian e Douglas Costa, com arrancadas e dribles, destruíram o Peru, que teve uma chance no início com Guerrero, e depois assistiu sem pagar ingresso.
Por Alexandre Lozetti
Salvador
Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário