RADIO WRC NATAL RN

domingo, 23 de julho de 2017

CANTO DO MANGUE RN
DESFILE DE BARCOS  OBRAS DE GUARACI GABRIEL E O
PRIMEIRO CONCURSO DE REI E RAINHA DA LAGOSTA 

   RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

Passeio de barco em Canto do Mangue-RN

A prefeitura do Canto do Mangue-RN, proporcionou aos seus moradores um dia de muita 
festa neste sábado (22). 
A tarde um passeio de barco, onde o artista plástico Guaraci Gabriel se vestiu de noiva e desfilou em um dos barcos. Na ocasião esteve presente ao local a convite do prefeito Sael Melo, várias autoridades da cidade e a presença do deputado federal Water Alves, filho do senador Garibaldi Alves Filho. Guaraci Gabriel  foi convidado para fazer a entrega de um dos brindes a um dos participantes do desfile dos candidatos a rei e rainha da lagosta.

(Imag.T.Norte)

 A programação que aconteceu a noite também teve a participação de Joaquim Patrício, que foi convidado especialmente  para entregar um cheque de mil reais ao primeiro lugar da rainha da lagosta de 2017. Por ter sido um dos patrocinadores do evento, representado a empresa J. Patrícios Metais esteve no palco entregando o brinde especial. Sua esposa Camila Manso de Medeiros foi convidada para compor o juri e abrilhantou muito bem juntamente com outros jurados.

 O passeio de barcos organizado pela prefeitura na cidade do Canto do Mangue-RN, foi um grande sucesso .
O povo da cidade foram para a rua para participar dos eventos e a comissão organizadora espera que no próximo ano o evento supere este primeiro que foi considerado um plano piloto para a próxima festa. Fanado do Joaquim que estava comemorado seu aniversário neste dia entrou no rítimo de festa agregando seu natalício as atividades da cidade. 


RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA

RADIO WRC GOSPEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário