RADIO WRC NATAL RN

terça-feira, 25 de julho de 2017

FINAL DE SEMANA NO
 SPA COSTA BRANCA
    
   RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

(Img. WEB)

Não somos de ferro e aproveitamos esse último final de semana para fazer mais uma descoberta no interior do Rio Grande do Norte. Dessa vez fomos nos hospedar no spa costa branca na cidade do canto do mangue RN. Além de desfrutar do bom gosto do hotel spa, ainda tivemos muitas aventuras durante os dias e as noites que passamos naquela cidade litorânea do estado.

NO SPA COSTA BRANCA
(Foto Washington José)
Na chegada na sexta feira à noite ficamos descansando e aproveitamos para tirar uma boa noite de sono. No dia seguinte fomos assistir o passeio de barcos promovido pela prefeitura da cidade.
Onde esteve presente várias autoridades da cidade e a presença do deputado federal Walter Alves que além de passear em um dos barcos discursou no porto para os pescadores.

À noite a secretaria de turismo da cidade havia preparado o primeiro desfile para escolher o Rei e a Rainha da Lagosta de 2017.
A empresa J.Patrício da cidade de Mossoró-RN, que foi uma das patrocinadoras do evento esteve presente e nós fomos convidados especiais para assistir o desfile. O empresário Joaquim Patrício filho e a sua esposa Camila Manso de Medeiros foram escolhidos para entregar brindes do primeiro lugar para Rainha e a sua esposa se destacou como jurada na comissão julgadora do desfile.
Com a presença do artista plástico Guaraci Gabriel, que desfilou a tarde no passeio de barco vestido de noiva, proporcionou uma atração a parte com a sua obra da Marisqueira e a noite foi convidado para entregar um dos prêmios a um dos candidatos vitoriosos.

ESCULTURA DA MARISQUEIRA
(Foto Washington José)
 Sonja, sua amiga e curadora de arte esteve no juri juntamente com a Sra. Camila Manso de Medeiros da Empresa J.Patrícios Metais da cidade de Mossoró-RN.


RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA

RADIO WRC GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário