RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

(Img. WEB)

DE OLHO NO SEGUNDO TURNO PRESIDENCIÁVEIS AMPLIAM ATAQUES MAS POUPAM BOLSONARO




O debate UOL, Folha e SBT com oito candidatos à Presidência da República refletiu nesta quarta-feira (26) a briga apontada nas pesquisas de intenção de voto por uma vaga no segundo turno e viu ampliar o tom ácido nos embates entre os rivais. Líder nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL), ausente no evento, foi quase ignorado pelos adversários. 
Internado após um ataque a faca sofrido no último dia 6, durante agenda em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro não compareceu. Ciro Gomes (PDT), que passou por um procedimento cirúrgico na próstata nesta terça (25), seguiu direto do hospital Sírio Libanês, na capital paulista, para os estúdios da emissora, em Osasco (Grande SP). Além do pedetista, participaram do evento Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).





GLEISI CONTRARIA HADDAD E DEFENDE INDULTO A LULA



(Img.WEB)

Irineu Machado, gerente-geral de Notícias
Em entrevista exclusiva aos repórteres do UOL Luiz Alberto Gomes e Nathan Lopes, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse não ver "problema nenhum" em uma eventual concessão de indulto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tirando-o da prisão. O candidato do partido à Presidência da República, Fernando Haddad, disse antes que, caso eleito, não vai conceder o indulto. "Vamos respeitar a decisão do presidente. Se ele não quer, nós vamos aceitar. Mas não haveria problema nenhum em fazê-lo”, disse Gleisi, que vê Lula foi "alvo de perseguição". "Por que o Lula está preso? Para não ser candidato a presidente, para não governar de novo esse país. É uma sacanagem isso", afirmou.
Fonte: Giro UOL

  

RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ

OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA



 RÁDIO WRC CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário