RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019



TÉCNICO INGLÊS VÊ A 
DISPUTA COM CHANCES IGUAIS

Klopp elogia Flamengo e Jesus e diz que Liverpool quer título e "mudar visão" sobre Mundial na Europa
Treinador aponta que técnico "mudou a sorte e muitas outras coisas" em time "muito organizado" e nega superioridade do campeão europeu: "Temos as mesmas chances"


Jürgen Klopp em entrevista coletiva nesta sexta-feira
 Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Por GloboEsporte.com — Doha, Catar
20/12/2019 

Depois de admitir que não teve tempo para observar o Flamengo antes do Mundial de Clubes, o técnico Jürgen Klopp, enfim, opinou publicamento sobre o que pensa sobre a equipe brasileira. E não faltaram elogios. 

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na véspera da decisão no Khalifa Stadium, o comandante do Liverpool indicou que pôde observar algumas horas de jogo do Rubro-Negro e viu um time "muito organizado".

- Não sei se posso julgar, depois de ver algumas horas do Flamengo jogando. Sei o que esperar do Flamengo. É um estilo muito organizado. Jorge Jesus mudou a sorte e muitas outras coisas quando chegou.

Trouxe novos jogadores para a zaga. É um time muito bem estabelecido, todos sabem o que precisam fazer, existem formas diferentes de jogar - afirmou Klopp.

 O treinador preferiu não dar previsões sobre a escalação de Van Dijk, que treinou normalmente nesta sexta-feira, resumindo a situação à uma expressão: "Vamos ver". 

Ao falar sobre o Flamengo, citou Bruno Henrique e Gabigol como "grandes jogadores" e indicou que os dois times têm "as mesmas chances" de vencer no sábado.
Fonte: Ge



Nenhum comentário:

Postar um comentário